quinta-feira, 1 de outubro de 2020

NEM BONITA NEM RICA .......

~
TEMO ESTAR EM DIA AZARENTO
POIS 
A INTERNET NÃO ESTÁ DE CONFIANÇA ....
CASO DESAPAREÇA 
É POR CULPA ALHEIA À MINHA VONTADE ....


Começo por vos dar uma noticia de grande prazer para mim :
Em Setembro recebi 12.738 visitantes .
Que tal ?
Nunca tantos seguidores me tinham procurado .....
Tão bom !
Vamos ver em Outubro ...,
Bem gostaria que continuassem a procurar a minha companhia ...
Tentarei , mesmo na ausência de LA RÁZON , a procurar   temas que apelem a vossa atenção
Finalmente 
Vou começar imediatamente com a prometida visita ao passado ...
Desculpem as divagações mas tenho que as fazer para vos situar .
Se me considerarem " convencida ..." " deslumbrada ", confesso essa minha fraqueza 
Mas
O que vivi na minha infância deixou marcas potencialmente capazes  de afetar a humildade necessária a uma menina cuja mãe continuamente lhe dizia :

-" Filha tu não és bonita nem rica .
És engraçada , simpática e remediada "

Se eu acreditava nesta  constante afirmação  ?
Que ideia !
Simplesmente entrava por um ouvido e saia pelo outro 
Porque 
O que eu ouvia era justamente o oposto 

"GIRA" E" RICA" !

No que ficamos ?

Vamos ver ...,

Sem comentários: