quinta-feira, 8 de outubro de 2020

FRIVOLA ? NADA DISSO !

Hoje o meu dia fugiu totalmente á sua habitual rotina 

Mas

Vão achar graça ao que a "idosa " viveu .

 Voilá

Sai de casa as 9 e meia e deparei com o meu filho Carlos na rua á minha espera .

Um bonitão de ténis e calções fez -me  ver a vida em rose 

Tomamos o pequeno almoço na nossa Namur e a seguir  levou-me ao cabeleireiro onde fui fazer madeixas .

Já vos disse que há mais de quarenta anos que frequento este salão onde além de cliente devo ser a frequentadora  ( uma das ) mais estimada e o assunto da conversa de hoje foi o casamento do meu filho Diogo na próxima semana .

- Como vai ?

- Sempre leva chapéu ?

- -Onde é o copo de água ?

- Já tem a toilette ?

Perguntas e respostas que aqui vou deixar para distração das minhas amigas e de alguns amigos .

Como a minha vida foi pródiga em viagens que proporcionaram aquisições espetaculares apenas 

me limito a abrir roupeiros e arcas .

Assim, quando hoje cheguei a casa após o almoço ( como não caminhei nem cansada estava ) tratei 

de experimentar o que melhor me ficaria .

Não !Não foram comprados em Portugal .

Este foi em Paris

Este em Nova Iorque 

Ainda há outras opções mas tudo depende do estado do tempo e da opinião da família .
                                                                    \Este igualmente em Nova Iorque 

Bem 
Mas no ponto certo .
Nem muito nem pouco :.,,
As rotinas estão quebradas .
Tudo em ebulição .
Parece que partirei com o Diogo para baixo no principio da semana .
Como ocuparei o tempo sozinha pois os netos só irão na quinta ou sexta -feira ?

Convosco meus amigos 

Convosco !
E se o tempo estiver como tem estado nos últimos dias será  ao sol , na piscina .....com o Ferrari na frente 
Que maravilha !
Qualidade de vida , não é ?

Agora um segredo :

-Sabem quantos visitas recebi ontem ?

- 803 
- O número mais alto que já recebi !

-A que conclusão cheguei ?
- Que os meus seguidores gostam das minhas histórias !
Então ?
Esperem pelos dias da próxima semana e ficarão admirados com a riqueza dos conteúdos ...

Histórias vividas

 Amores platónicos 

Lindos !

Lindos !

-- ACABARAM BEM ?

__INFELIZMENTE NÃO SE VERIFICOU NENHUM

HAPPY END .


Eu
Limitei-me a não parar 
A continuar a caminhar ...

Sem comentários: