sexta-feira, 16 de outubro de 2020

UM PUZZLE

PUZZLES 


Passei a manhã  em casa do meu filho tirando selfies nos  locais mais agradáveis , sempre com o pensamento concentrado el algo que considero incrivelmente  pertinente .



Já aqui há tempo  ( segundo deparei no Google ) essa constatação se me impôs mas nunca de modo tão
 determinante como agora 

 

-Se eu gosto de fazer puzzles ?
-Nem pensar !
- Nunca me senti atraída por esse passatempo mas admiro imenso os seus devotos.
  Tenho uma amiga cuja paciência me deixa aturdida pois elabora puzzles gigantescos verdadeiras obras   de arte .....
  Querida Antónia
   Parece que foi uma estranha preparação  para tentar ultrapassar .... ...o que a vida lhe reservava ..,

 
Conseguem acompanhar o meu pensamento ?

3 comentários:

Anónimo disse...

ameiiii

Anónimo disse...

continue postando! amei seu blog

Unknown disse...

lindo o seu blog amiga muito sucesso para voce 😘