sábado, 31 de outubro de 2020

Coragem


O imprevisto aconteceu !
Vou tentar ultrapassar esta desastrosa situação e caminhar em frente como  costumo fazer .
Para mais até segunda -feira não tenho ajuda .

Há pouco , antes de iniciar a nossa conversa , infelizmente interrompida por razões totalmente estranhas á minha vontade, 
Pensei :
Não me recordo de ter terminado a leitura dos meus jornais dominada por um sentimento tão angustiante ....
Na verdade parece que saí dum pesadelo :
O mundo a ruir 
Nós 
Sem saber o que fazer ás nossas pobres vidas .
Espero
 (Desejo ) 
" Safar-me " com este computador pois estou de tal modo vazia que preciso de quem me oiça .
Eu sei perfeitamente que a tal empatia que tanta falta me faz 
Espera  as reflexões que com imensa  ternura vos deixo ...
CORAGEM ?
Vamos lá ver se ultrapasso as dificuldades ....

ITÀLIA 
Que saudades !
( não consigo introduzir as imagens de hoje . Recorro ás " antigas "

Sem comentários: