sexta-feira, 9 de outubro de 2020

ESPANHA AQUI TÃO PERTO !


- Dá para acreditar que hoje nem El País recebi ?
- Ouviram ontem o que foi revelado acerca do vice primeiro ministro espanhol e das suas estranhas habilidades políticas ?


Quando me refiro á gravidade da situação política / social / económica em Espanha estou a falar com conhecimento de causa e não temo só por eles mas , igualmente , por nós pois tudo o que os atinge acaba por ter consequências negativas sobre nós .

Por mais que tenha tentado 

Não consegui levar esta coligação a sério,

 

Ontem, quando ouví Sanchez dizer que mantém  toda a sua confiança no seu vice primeiro ministro nem queria acreditar ........

Está a estender a corda para se enforcar 

Como o povo diz ....

E não vai demorar muito pois os acidentes sucedem-se com uma velocidade impressionante .

O rei foi impedido de ir ao início do ano judicial em Barcelona 

Sanchez  tentou tardiamente emendar a situação .

( ELE que passou as suas férias de verão  pouco preocupado com a tragédia da pandemia não tendo dado a devida atenção ao que todos sabiam que acabaria por acontecer  :

A famosa segunda vaga . 

A Espanha voltou a ser o país mais atingido da UE e hoje 

PORQUÊ ?





NÃO HÁ UMA CAUSA 
SÃO VÁRIAS CAUSAS 
QUE SE RESUMEM  NUMA PALAVRA 
INCOMPETÊNCIA 



--SE EU ESTOU COM MEDO DO QUE PODE  ESTAR  PARA  ACONTECER EM ESPANHA ?
- SEM DÚVIDA QUE ESTOU ...
PODE SER UM RASTILHO .....NUMA ALTURA EM QUE OS ÂNIMOS ESTÃO TÃO EXALTADOS ......
EM QUE A MORTE SE PODE TORNAR A PRÓXIMA VISITA .

EM QUE TUDO PODE ACONTECER .....,

Sem comentários: