terça-feira, 20 de outubro de 2020

AMOR NO SÉCULO XXI





Digo esta frase muitas vezes 
Mas
Tenho que a repetir :

"Nesta já longa vida "  fui a muitos casamentos ...
Tantos !
30?
40?
50?
Mas nunca senti a vibração, a intensidade , a força do amor como no sábado .

-E sabem o que sinto ?
-O que vai dentro de mim ?

-Porque me atrevo a dizer que estamos perante um novo paradigma  de casamento ?

-  Porque quebraram e assumiram normas diferentes .

Conheceram-se 
Amaram-se 
Viveram um ano a realidade do seu amor  -embora um no Algarve / o outro em Lisboa .
Tiveram tempo de ver se desejavam, na realidade, unir as suas vidas ..,
Casar pela igreja ?
Porque não ?
O celebrante ( grande amigo da noiva ) fez uma alocução excepcional a que juntou um presente que deu inicio ao caudal das lágrimas da Isabel  ...benção papal (?) 

Virgindade ?
Quem pensou nisso ?
Sim em viver uma vida sexual plena de harmonia  e amor .

O que desejo ?
Desejo de todo o meu coração ?



Que a Rita e   a Marta tenham a felicidade  de   assumir e viver 

 
Como o que o seu pai está a viver.

Sem comentários: