sábado, 10 de outubro de 2020

ANSIEDADE / PANDEMIA


"A pandemia foi a porta de entrada  a problemas de ansiedade " 

- Qual dos meus seguidores , ontem, não percebeu que esta vossa amiga estava dominada pela ansiedade  ?
Pois estava e limitando-me a fazer uma pergunta lógica :

- Quem não   o está no   meio da loucura em que mergulhamos ?

Vamos dar uma vista de olhos ao caso pois de vagar , devagarinho , temos possibilidade de sermos atingidos por esta grave patologia que , quando não  é devidamente encarada , pode matar .
Não !
Não estou a exagerar ...
Muitos suicídios são por ela motivados .

,



Se acha que tem procure ajuda imediata .

Não pense que passa sem ajuda .
Não passa 
Não tenha receio de falar com quem é competente .
Não diga .
Vai passar . Não me quero habituar a antidepressivos .
Não pense que só " FALAR "  
Fica bem .
Ajuda psicológicaé ótima mas, por vezes não chega .


ESTAMOS A VIVER UM TEMPO IDEAL PARA QUE A ANSIEDADE SE TORNE A NOSSA 

PRINCIPAL COMPANHIA .

ACEITAMO-LA ?

- QUE DISPARATE !

TOCA A CORRER COM ELA .

FORA !
 
"NÃO TE QUERO PERTO DE MIM !
VOU FAZER TUDO ,
ABSOLUTAMENTE TUDO, 
PARA ME LIBERTAR 
DA TUA DETESTÁVEL PRESENÇA "


- SE EU FAÇO ?
- JURO QUE SIM !

1 comentário:

Mizé disse...

Querida NINI,adorei ler a sua história de vida, dos seus avós e pais. Vamos almoçar juntas esta semana, com as devidas precauções?
Abracinho muito amigo da MIZÉ.