terça-feira, 20 de outubro de 2020

UMA REVELAÇÃO !

Este é o noivo 
Meu filho 
De 51 anos .
-Se eu pensava que o conhecia bem ?
Cheguei á conclusão que não o conhecia ..,

Não !
Não fui uma mãe ausente !

Talvez possa ser acusada de ter sido 
 excessivamente presente !


AMBOS TIVERAM TOTAL PRIORIDADE NA MINHA VIDA !

Como encarava eu e toda a família e amigos o temperamento do Diogo ?

As facetas dominantes da sua maneira de agir:

- Não se fazer notar 
Viver totalmente dentro do equilíbrio .
 Nunca frequentou bailes , boîtes ......dancings 
Preferência absoluta pela vida campestre 
Animais 
Cumpridor / jamais chegou fora de horas a casa 
( nunca reprovou ...)

-Como posso sintetizar o modo como eu  o via?

O Diogo foi sempre o Diogo 

A palavra 
SOBRIEDADE 
É , talvez , a que melhor o define .

Nas viagens 
Gostava de se libertar 
Em casa 
Fechava sempre a porta do seu quarto ..,

Teve um andar assim que se formou 
Um monte 
Uma vida própria mas sempre com a família .
Filho cumpridor
Pai  impecável 
Maravilhoso !

Que Diogo se revelou ontem ?

Extrovertido
Falador 
Excelente dançarino 
(Os noivos dançaram sozinhos um tango que nos deixou estupefactos ).
Poeta 
Diseur 
( Fez um longo discurso apaixonado que foi recebido com lágrimas pela noiva comovida  )
Eu só ouvia :
Que revelação !
-O que aconteceu ao Diogo ?
Sobre a mesa onde os noivos partiram o bolo estava a palavra certa 
A que dominou todo este espantoso evento :


Eu, o irmão , o tio , família e  amigos ...
O padrinho , no seu discurso, igualmente descreveu o novo Diogo como 

UMA REVELAÇÃO .




Sem comentários: