segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Voltando ao habitual - A TAL VIDA SÃ .........

Esta manhã voltei ás minhas rotinas .

Bem precisava de caminhar pois três dias de quase inércia prejudicaram o meu equilíbrio que , segundo estou a perceber, é o meu ponto fraco .
Tentei ir a pé até ao Saldanha  mas uma chuva miudinha e  constante não o permitiu .
Sabem que sou um exemplo de fazer o que tem que ser feito.... JÁ ?
Pois sou-o .
Até me  estou a tornar irritante.....
Imaginem que já levei a vacina .... ( gripe ) Embora nunca a tenha tido aproveitei a ida á farmácia para resolver a situação .....

Regressei de táxi á Namur pois o mau tempo já se instalou .
Como me sinto ?
Um pouco cansada pois as emoções foram abundantes  e  o exercício físico inexistente .......
Acreditem que   me ressinto imediatamente  pois estou de tal modo condicionada a uma vida ativa que ,
na sua ausência, entorpeço imediatamente .

De manhã ,
Bem cedinho, 
Recebi uma mensagem do meu filho Diogo .

" Mãe , já estamos no aeroporto . Adoro-te ".

 Qual o destino do feliz casal ?

Escolha difícil pois o " inimigo" é-o a nível global :

- Onde não está ele?

Após inúmeras hipóteses e consultas optaram
por  

Nápoles 
Capri
Pompeia ..,,

Sem comentários: