quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Hotel Penina Alvor


Está tudo estabelecido para que haja a maior disciplina e segurança . Segundo  percebi tanto nos jardins 

como nas salas tudo está rigorosamente isolado . Somos 49 pessoas , havendo música mas não dança .

 A partir das 22 horas os jovens e menos jovens que o desejarem  vão para uma discoteca( totalmente 

reservada pelos noivos ) ouvir música , beber e conversar .

Dançar de modo nenhum .

Só os noivos é que iniciarão a  festa com uma dança (tendo tido preparação prévia por um professor ).

A cerimónia  religiosa será realizada  por um grande amigo da noiva ( jesuíta ). Esta chegará á Igreja num veículo especial que depois verão ...( eu nunca vi...)  Seguirão depois noutro veículo igualmente original .

Bem

O que vos posso dizer é que ( embora tenha assistido a dezenas de casamentos ) nunca deparei com preparação tão esmerada .. cuidada e  divertida . Feita com entusiasmo , ternura e amor .,,


Depois de muita indecisão ficou escolhida a minha toilette . 

Sempre cumpro o meu desejo :

Levarei o chapéu ( toucado ) que tanto me seduz . E como   antes do almoço haverá   aperitivos nos 

jardins  terei tempo para desfrutar esse prazer que tanto me diverte .

 Quem me dera ter mais oportunidades  para usar chapéu 

( Herança  genética...

A minha mãe ficava   maravilhosa e não me recordo de ver a minha avó sem o seu habitual chapéu ..)

Sábado !

Tenciono mandar-vos muitas fotografias pois sei que vão ficar surpreendidos com as imagens deste 

casamento original .... 

Vão compreender o meu suspense ..,,,

Não digo mais nada ..,

SURPRISE !

Sem comentários: