domingo, 18 de outubro de 2020

UM CASAMENTO MÁGICO !

Ontem foi de todo impossível cumprir a minha promessa : 

Enviar-vos imagens do casamento do meu filho Diogo  que foi um acontecimento além de inesperado

 , incrivelmente emocionante ....

Hoje, igualmente não está a ser tarefa fácil ...,

Porque 

Na parte da manhã , após fazer a mala ( foram vários dias de ausência o que acarretou muito de tudo ) pois como sabem eu peco por exagerar sempre em todas as situações .....almoço para conhecer os pais da noiva .... saídas obrigatórias .... muita " coisa " indispensável ...

Almoço no regresso hoje,  a meio do caminho num restaurante típico alentejano onde permanecemos duas horas ...

Chegada ..... desfazer a mala ...

Mas o principal centra-se noutro problema :

Arranjar fotografias para vos mandar .

O fotógrafo de serviço não parou 

Mas

Os noivos só depois do regresso da viagem de núpcias as terão para escolher.

Toda a gente as tirou mas ..

Todos diziam que mas enviavam ... Enviaram realmente ...mas se estão no meu tlm não consigo 

passá-las para os meus computadores .

Uma das minhas netas mandou-as . Eu via-as ... Mas não as encontro .

Amanhã chamarei o professor de informática para me resolver o problema .

Se foi um casamento fantástico ?

A palavra que o define é 

INCRÍVEL SOB TODOS OS ASPETOS .

E não é uma mãe velhota deslumbrada que vos fala ... 

Foi a opinião geral

Deixo para amanhã a descrição pormenorizada deste evento  pois creio que sob o as peto sociológico 

estamos perante um exemplo do que será no século XXI 

UM CASAMENTO ! 

UM NOVO MODELO ?

ASSIM O VEJO !

Vou deixar-vos as imagens que exemplificam o que a nossa família ontem viveu :


Mas que , de modo nenhum , refletem o que se passou ... 

Uma cerimonia emocionante  impossível de esquecer ... 

Sem comentários: