quarta-feira, 14 de outubro de 2020

"AMOR COM AMOR SE PAGA !"

Olá, meus dedicados seguidores .

Quantas vezes já me ouviram referir que sou fiel adepta do velho ditado popular 

Amor com amor se paga ?

-Sou-o  sempre ?

-Só quando é completamente impossível é que fujo á norma ...

- Fugi muitas vezes durante a minha  vida ?

- Infelizmente algumas o que ainda hoje me penaliza ...

Mas

A pergunta que hoje faço é :

Como não corresponder á " espera " que nesta altura sei que está a acontecer a 579 amigos que 

desejam saber como passei o dia e que novidades tenho para vos dar ?


Tudo correu lindamente encontrando-me já em casa do meu filho no Algarve absolutamente encantada com os preparativos para um casamento bastante diferente de tudo a que estou habituada .
Pelo menos eu desconhecia muitos dos rituais agora revelados ...
Por exemplo :
Junto da piscina da casa do meu filho deparei com o  presente da noiva (não sabia que a noiva dava presente ...)
Fiquei maravilhada !
Duas oliveiras ( com 200 anos )  que  dão um aspeto totalmente diferente ao espaço que ornado com pedras enormes já era lindo .
Aliás a oliveira está presente em tudo o que se refere ao matrimónio...
Até nos cartões de convite ..,
Depois de muitas alterações acabaram por escolher um hotel clássico mas que desde sempre tem a nossa preferência 

Sem comentários: