quinta-feira, 19 de novembro de 2020

VISÃO


O que seria de nós sem vermos o mundo ?

Não sei se convosco sucede o mesmo mas agora a máscara embacia as lentes dos meus óculos ....

Já comprei um produto que ajuda mas não totalmente ...


Se sempre usei óculos ?

Não . Talvez a partir dos 70 ... 

Não gostei mas vinguei-me comprando dezenas ....

De todas as cores e feitios ...

Quantos tenho ?

Nem imaginam .... Uma loucura .....,



Com a idade vieram também as cataratas .

Tirei-as, claro,  mas ..... foi detestável .

Uma recordação a afastar .



Gosto do que vejo ?

Agrada-me olhar por onde caminho ?

Gosto de ver gente ?

                                         Respondo :

Ultimamente 

Não gosto do que vejo .

O mundo atravessa um período feio , triste e doloroso e vê-lo..... magoa .

Quanto a gostar de ver    GENTE 

Gosto de gente  simpática . Boa . Agradável !

MAS ACIMA DE TUDO 

HÁ UMA COISA QUE ADORO :

- OLHAR PARA DENTRO DAS PESSOAS .

OLHOS NOS OLHOS !

VÊ-SE A ALMA !

SE ULTIMAMENTE TAL TEM ACONTECIDO ? 

HÁ SÉCULOS QUE TAL NÃO ACONTECE !

-PORQUE SERÁ ?

-AS PESSOAS DEIXARAM DE TER ALMA ?

OU

NÃO QUEREM MOSTRÁ-LA ?



Se faço exercicios para melhorar a visão ?
Claro que faço e isso ajuda-me a ver as tais almas que se querem esconder .....

JÁ REPARARAM COMO , AGORA , AS PESSOAS NÃO NOS OLHAM NOS OLHOS ?

OLHOS NOS OLHOS !

QUE SAUDADE !

Não era preciso ser amor ...

Sem comentários: