sábado, 21 de novembro de 2020

SÁBADO ,21 de novembro de 2020

OLÁ MEUS QUERIDOS SEGUIDORES


São 5 horas e preparo-me para começar a nossa habitual conversa .

Como estão hoje , após terem digerido, ontem, as excelentes palavras do nosso Presidente da República?

 Eu , vestida de rosa da cabeça aos pés, tentei levantar o " astral "e , talvez , o tenha conseguido pois 
 estou  pronta a tratar  temas agradáveis que vos irão distrair .

Reparem nas
 flores nas minhas janelas 
Ainda esta manhã as tratei ...)

Estão a ver a rua onde eu moro totalmente deserta ?
POIS ESTÁ E AINDA BEM !

Começo por vos afirmar que me portei MUITO BEM !
Não tomei pequeno almoço ( apenas um garoto quentinho ) ... Caminhei o mais que me foi possível e ao meio dia já estava a almoçar .


Antes de começar a minha extremamente agradável refeição ( feita só para mim ....!) recebi a visita do meu filho Carlos e da Su que foram verificar, pessoalmente , como se encontrava a idosa e querida mãe.

 -" Pareces 70 anos , mãe !
  Estás ótima !
  Que bem que te fica o pink !"

Lá foram continuar a caminhada deles ( já vos disse que esta família não para de caminhar ?....)
Eu almocei e ao meio dia e 15 já estava em casa.

Entretanto telefonou o outro filho , o Diogo que ía com a mulher a caminho de Aljezur .
Sim ! Estou a falar do casalinho que há um mês se celebrizou pelo seu casamento de amor 100 % demonstrado . 
.

Então , não estão confinados ?
Não estão porque na região onde habitam não foi imposto e porque vão passar a noite a Aljezur onde

NÃO HÁ COVID -19 

VERDADE ?

                                                                             dia
TOTALMENTE VERDADEIRO !

 noite
Se lá há hotel ?
Segundo acabo de ver há pelo menos dez .
Eles foram convidados e depois de saber onde ficaram e se gostaram , dar-vos -ei a devida informação.


É de todo o interesse sabermos onde existe uma terra que fez frente ao diabólico bicho ....

 Passar lá um week end?

Porque não ?

Enquanto  não for possível  planos mais elaborados 
Aljezur 
É um destino a escolher .
 
VAMOS ?                                                        

Sem comentários: