domingo, 22 de novembro de 2020

CAMINHANDO NO CAMPO PEQUENO



-Para onde caminhei esta manhã?

Manhã linda , cheia de sol , com numerosas famílias na rua procurando uma liberdade de que em breve ficariam privadas .

Dirige-me para o Campo Pequeno .

Passeei

Sentei-me num banco ao sol .

Observei o movimento dos que , como eu , procuravam beber o ar puro da manhã ...

Fotografei-me pensando nos meus seguidores .... comprei os jornais ...

Ao meio dia estava a almoçar na Namur ...

Já em casa ouvi o noticiário das 13 , irritando-me com as repetidas perguntas dos que nos dão 

notícias bem trites mas que eles, no seu desejo de mostrarem " trabalho ", ainda tornam mais 

incómodas ....,

- Como estou ?

- Como estamos NÓS ?

Tristes !

Melancólicos !

Estupefatos !


É ISSO !

ESTAMOS TOTALMENTE ATÓNITOS COM O QUE DESABOU SOBRE NÓS !

COMO FOI POSSÍVEL ?


RESPONSABILIDADE DOS CHINESES ?
SE FOI 
ACABEI DE LER QUE FIZERAM UM ACORDO COMERCIAL - O MAIOR DO MUNDO - COM OS ASIÁTICOS ...
QUE EM BREVE ULTRAPASSAÂO OS EUA COMO POTÊNCIA DOMINADORA DO MUNDO 
QUE
A CHINA , APESAR DE TUDO (?) " acelera "....

EUA E UE 
QUE SE CUIDEM !


SE NÃO GOSTO DOS CHINESES ?

PELO CONTRÁRIO !

GOSTO" MUITO" E UMA DAS VIAGENS QUE FIZ  E CONSIDERO ABSOLUTAMENTE 

FANTÁSTICA FOI A PEQUIM E XANGAI !

MAS.....

- COMO OS VEJO ?

ESSA  É UMA LONGA CONVERSA QUE, QUALQUER DIA , TEREMOS ..

Sem comentários: