sexta-feira, 20 de novembro de 2020

ESTÈTICA !


Não sei se já vos disse ...

Mas,

Quanto mais triste estou 

Mais esmero na minha imagem ....

Foi sempre assim ....

Recordo o dia em que o meu marido reconheceu essa faceta do meu temperamento que , eu 

própria ainda não tinha consciencializado :

"- O que tens ? Para estares tão elegante alguma coisa te deve estar a aborrecer muito ...""

Esta manhã pensei :

- Estou tão em baixo que tenho que afastar esta angústia .

Como ?

- CHANEL !

Fui ao roupeiro e escolhi este que é 100% Chanel e foi o primeiro.......e talvez seja o meu preferido 


1954


-Foi boa ideia ?
- Ajudou ....mas...............a melancolia instalou-se ....
 
UMA PERGUNTA :

- Porque gosto tanto de Coco  Chanel ?

Tanto que tem sido desde sempre a inspiradora do modo como me visto ?

A resposta é :

- IDENTIFICAÇÃO !

Mas identificação quase total pois com Chanel sinto-me sempre bem .
Seja de manhã , de tarde ou de noite nunca me sinto mal . Sempre EU !

Refletido :
Não sou um produto da marca Chanel . Sou simplesmente alguém que tem semelhanças de gosto e  modo de pensar incrivelmente semelhantes aos da célebre criadora do estilo .

 Vejamos :
( E não pensem que esta é uma divagação estúpida , fútil e oca ... Não ! trata-se de algo quase  genético ...) 

Sem comentários: