sexta-feira, 13 de novembro de 2020

UM DESABAFO . TALVEZ ÚTIL ...



Venho só " desabafar " um bocadinho na esperança  de  que o que vou dizer não caia em saco roto .
Sabe-se lá se ALGUÉM, me lê e   compreende o que eu desejo   tomando  as medidas necessárias para melhorar o programa que é o primeiro em audiências em Portugal .... (?)

Desejo que THE VOICE  suba de nível e ganhe em BOM GOSTO .

Estão a ver esta concorrente ?
Fiquei tão impressionada com o modo como ela se apresentou que nem consigo referir-me ao que ela cantou ...

Repito o que disse na semana passada a respeito deste programa :

- Não têm um conselheiro de imagem ?
Alguém que aconselhe o modo como os artistas se apresentam ?
Porque razão esta concorrente escolheu estes calções tão ridículos ?
Eu
Que adorava este programa pela sensibilidade e ternura que ele irradiava , agora , sinto-me perdida..... desorientada ...incrivelmente desiludida .

Estará o problema em mim ?
Penso que não pois tenho ouvido opiniões semelhantes :

- O QUE ACONTECEU A THE VOICE PORTUGAL ?
 
SALVEM-NO 
POR FAVOR 

Sem comentários: