quarta-feira, 25 de novembro de 2020

ONTEM


Ontem faltei ao nosso encontro .

Passo a explicar o que aconteceu :

Como vos contei , aqui há tempo, tomei uma decisão importante que, embora tenha tido os seus custos , voltaria agora a tomar :

Submeti-me ao tratamento, agora muito em moda , da denominada Estética Dentária .

Com o passar dos anos , os nossos dentes ( como tudo em nós ) envelhecem .
Amarelecem, caem , são substituidos ..... sofrem o processo normal de se tornar menos bonitos .
-Aceitamos ?
-Ok !
- Não aceitamos e embarcamos nessa do rejunescimento ?
- Gastamos " uma pipa de massa ," tratos de polé "...mas .....depende de nós o que consideramos que vale a pena fazer .

Eu fiz

Estou radiante 

Voltaria a fazer !
Ontem estava na altura de ir á consulta de  acompanhamento .

-Tudo bem !
-Voltará em dezembro !
- Voltarei .

Cheguei a casa perto das 17 .

Ir para OS REENCONTROS ?

DESCANSAR ? 

Três ou quatro horas /dia sentada ao computador ....,
Anulam, em parte, os benefícios do trabalho  minha exccelente personal trainer 
.
HOJE DECANSAREI !

AMANHÃ RETOMAREI A TAREFA, QUE TANTO ME AGRADA,


  DE " CONVERSAR " COM OS MEUS SEGUIDORES .
-Sentiram a falta do meu bla bla  ?
- Espero que sim .....
                                                                                                                                        VAMOS ?

Sem comentários: