domingo, 8 de novembro de 2020

THE VOICE PORTUGAL


 THE VOICE PORTUGAL 

Continua a fixar a minha atenção embora , talvez , com menor entusiasmo .

Gosto dos quatro mentores .

A Aurea apresenta-se muito bem , tanto no modo como está vestida e penteada como pela simpatia que permanentemente irradia . Zambujo igualmente nos atrai pela sobriedade e espírito de equipa . Quanto ao Diogo Piçarra, de quem tanto gosto ,acho que escolheu um modo de se apresentar perto do ridículo o mesmo sucedendo á Marisa .

Ela que é encantadora , senhora de extrema ensibilidade, apresenta-sede tal modo mal que apetece fechar os olhos para não a  ver ....

Como é possível demonstrar tão mau gosto ?

Não há neste programa um conselheiro de imagem que chame a atenção para o modo como o Diogo e a Marisa se apresentam ?

Quanto a mim , é uma questão de sensibilidade e ambos ultrapassam as marcas do que não deve ser.


Quanto á Catarina Furtado a minha opinião não se alterou :

É totalmente dispensável .

Gauche . Sem graça nem atitude, em lugar de atrair / afasta .

Igualmente , o modo como se apresente não é de bom gosto 


Continuo todos os domingos a ver the Voice Portugal
Mas
Confesso que já não vibro como vibrava...

Os concorrentes , talvez , desta vez não tenham tanto nível ..

Não sei explicar mas há algo que fere a minha sensibilidade .

Pobre Marisa !
Será que ninguém lhe diz que está MAL ? 
PÉSSIMA !
Além disso dá-nos a impressão que esconde uma anorexiazinha ( não a acham extremamente magra ? )
BEM GOSTARIA QUE ELA E O DIOGO CAISSEM EM SI ( neles ) E ALTERASSEM A SUA APRESENTAÇÃO



-  SERÁ ESTÚPIDO DA MINHA PARTE  DIZER QUE FICO IMPRESSIONADA COM O QUE CONSIDERO DE ABSOLUTO  E TOTAL 

MAU GOSTO ?

DESCULPEM MAS 
ESTE FOI, DURANTE MUITO TEMPO, UM PROGRAMA QUE ME DELICIAVA PELA SUA
 
SIMPATIA 
SENSIBILIDADE 
BONDADE 
PROPORCIONANDO-ME AO DOMINGO UM BOM SERÃO

 E.... HOJE.....  NÃO SEI SE VOS VEREI OU SE CONTINUAREI A TENTAR SABER 

QUEM MATOU A MARIA MARTA ?
SE GOSTO DOS QUATRO ?


MUITO !

GOSTO MUITO !

POR ISSO ESTOU TÃO DESILUDIDA ....E TRISTE :
MAS...CLARO QUE VOU ESTAR CONVOSCO ESTA NOITE ....

Sem comentários: