sexta-feira, 20 de novembro de 2020

DESTINO _HOTEL ATLANTIC / RICCIONE / ITÁLIA

UMA BOA NOTÍCIA


 ESPERANÇA DE VIDA AUMENTOU 47 DIAS !

Portugal é um país envelhecido e a população só aumentou graças aos imigrantes 

Em 2080 , o país deverá ter 8,2 milhões de habitantes segundo o Instituto de Estatística .

Se gostei ?

Como não gostar ?

Quantas coisas boas, fantásticas , maravilhosas é possível fazer em 47 dias !

O que faria eu ?

Quem pergunta não me conhece .....

Assim que levar a vacina ( E EU TENHO PRIORIDADE PORQUE SOU VELHINHA ) .......

SOZINHA OU ACOMPANHADA VOU PARA ITÁLIA ONDE ESTE ANO TENCIONO 

PASSAR UM MÊS NO MARAVILHOSO

HOTEL ATLANTIC / RICCIONE / ITÁLIA






Prometo 
Como nos outros anos conversar ao fim da tarde com os meus seguidores como sempre  fiz ...
.
Durante 26 anos este foi o meu destino de férias . Este ano foi quebrado pelo detestável covid-19 .
Esquecer !
Temos forçosamente que olvidar este tempo em que eu comecei a compreender o que significa ENVELHECER !

Sem comentários: