segunda-feira, 23 de novembro de 2020

THE VOICE PORTUGAL VOLTOU !

VOICE PORTUGAL 

O REGRESSO DA VOICE PORTUGAL!

Ontem á noite fiquei feliz !

Os meus amigos ,

Simpáticos , humanos , justos e carinhosos 

Voltaram ao nosso convívio .

Há quantos domingos não tinha o prazer de os ver ?

Que bom !

Um serão em beleza ( tanta que nem recorri á Netflix ..)


  Tudo melhorou :

Nível dos concorrentes 

Apresentação.

Comunicação !


Até a Catarina Furtado estava mais natural ..( menos artificial ...).

Finalmente , tivemos o prazer de ouvir cantar em português .

Adorei !



Extremamente humana , sensível com uma empatia enorme 

Gostei de a ver e concordei plenamente com as suas escolhas 

( Apetece-me dizer:

Querida - uns quilinhos a mais só a beneficiariam ....

Mas....

Eu conheço bem o problema ...

Complicado ! )


Em relação á nossa amiga Aurea 

Direi  que ao vê-a senti-me velha  pois não consigo gostar de decotes tão exagerados ...

Se fosse nova  ...gostaria..... ! 

Penso que não !

Acho de mau gosto ...

Adiante :


Foi uma noite bem passada .

Em boa companhia .

Em que não me senti sózinha

Porque  até mim chegaram vibrações positivas ( piroso ? verdadeiro ! )

EM QUE A EMPATIA FOI UMA PRESENÇA CONSTANTE



ATÉ DOMINDO, MEUS AMIGOS 

Sem comentários: