quinta-feira, 26 de novembro de 2020

NATAL ! O ESPÍRITO DO NATAL



 NATAL !

Em todo o mundo ( todo o mundo porque esta pandemia a todos atinge ) se receia pelo êxito das 

festividades cuja principal função é a reunião das famílias .

Se eu estou incluída no número dos que temem a ausêcia  o espírito do Natal ?

De modo nenhum, pois preparo diariamente, a chegada da época mais aconchegante do ano .

Hoje

Esses preparativos avançaram e o que vos vou contar leva-nos a uma reflexão oportuna ( tem 

que  ver com a independência  das mulheres ....árabes e não só ....)

SE SOU UMA MULHER INDEPENDENTE ?

ATUALMENTE SOU E ADORO !

SE SEMPRE FUI ?

MONETARIAMENTE ? 

SEMPRE !

NA MINHA CONDUTA COMO NAMORADA E MULHER NUNCA O FUI ( O que detestei !)

                                           INTRODUÇÃO 

Quando entramos neste século - exatamente na mesma altura ) viemos habitar este andar que 

considero um presente dos deuses .

Adoro viver aqui . Adoro mesmo !

Influenciada pelas viagens que fiz durante a vida e deixaram marcas ( estou a recordar as visitas á Austria ( que adoro revisitar ...)


 

Com as suas casas maravilhosas com floreiras cheias de flores 





Pedi ao meu filho  Diogo para me oferecer pelos anos 6 floreiras .

Tudo em Dezembro . O Natal presente .

Assim foi ! Aproveito para confessar um dos meus " caprichos "

" Quando adoro ter algo de especial - muito especial - não gosto de ser eu a comprá-lo . Prefiro (

terá outro significado ...) que o presente seja dado por alguém igualmente muito especial .

Assim foi !

Hoje a minha casa é a única aqui na rua sempre florida .

Hoje estão assim :



Mas estamos na época do Natal e temos que o receber bem .O melhor possível !
Quais são as flores que cantam o Natal ?
poinsétia - flores de Natal

POINSÉTIA ?

-Vou colocá-las nas floreiras das minhaqs 3 janelas?
- Mas serão necessárias muitas ....
Muitas .......

Sem comentários: