quarta-feira, 25 de novembro de 2020

HOJE.....


Já vos disse que a chuva não impede as minhas caminhadas ?
De modo nenhum !
Adoro o ritual de andar á chuva !


Abrir o chapéu de chuva 
Fechá-lo ...




Tudo serve de distração .

Um segredo :

Divertido ?
Divertidissimo !

Descobri há pouco tempo este maravilhoso chapéu de chuva que comporta todos os predicados para me fazer feliz .

Atraente !
Forte !
De fácil manejo !
Elegantérrimo !

O chapéu de chuva ?
Sim. O chapéu de chuva .

Comprei outro !
Fiquei com dois 
Mas 
Se se estragam ?
Se perco algum deles ?
É melhor comprar mais .....

Mais um ?

Mais dois ?
 
AGORA TENHO QUATRO E ESTOU FELIZ .


-Quantas vezes ouvi hoje ?

-Que lindo chapéu de chuva !

Rindo disse para a Neta , minha querida cabeleireira há 32 anos :

- Realmente , eu , não podia ter marido de quem dependesse ...

Qual me aguentaria ?

Culpado ?
O meu pai !

A minha mãe avisava :

- Vais estragar a miúda ...

E estragou |!

(Se gosto de ser assim ?

ADORO !)
É super divertido !

Sem comentários: