quinta-feira, 19 de novembro de 2020

PALADAR


 


COMER !
UM DOS PRAZERES DA VIDA !

É TÃO BOM  
ESTAR COM AMIGOS 
DELICIARMO-NOS COM ALGO DIVINAL ....
RIR !
VIVER !
COMEMORAR !

Acabou !

Creio que posso dizer que essa vertente da minha vida deixou de ter relevância  ...
Simplesmente 
ACABOU !

Aliás o que noto é que devagar 
Devagarinho
A " gula " foi desaparecendo .....

Uma recordação  linda está , contudo a chegar ...

Aliada ,fatalmente, ás viagens que eu tanto amava .
Nesta altura do ano 
15 novembro

Eu e o meu marido íamos a Paris 



E foi , justamente , lá  , numa noite em que , talvez , tenhamos bebido demasiado Beaujolais  que o meu marido me disse uma das frases ( raras ) que guardo nesta memória que teima em ser BOA  :

- "  Realmente és uma ótima companheira !" 



- Se ainda desejo repetir essa viagem ?
- Sinceramente não .


Esse tempo acabou !

Sem comentários: