domingo, 8 de novembro de 2020

SURPRESA AGRADÁVEL !


- QUEM NÃO GOSTA DE PASSAR UM SERÃO AGRADÁVEL ? 

 OS NOSSOS, TÊM SIDO , NOS ÚLTIMOS TEMPOS, ABSOLUTAMENTE ARRIPIANTES ....

O Covid -19 não para de nos assustar ...

Dos 10 países mais afetados do mundo nos últimos 14 dias , sete ( França, Itália , Reino Unido , Espanha , Polónia , Russia e Alemanha ) são europeus . Os outros são estados Unidos , Índia e Brasil . 

Entre 11 de Outubro e 1 de novembro , os casos de coronavirús acumulados em sete dias aumentaram 149,6 %  na Europa , sgundo a OMS .

ACOVID NO MUNDO -(com dados de 1 de novembro OMS  ) verificaram-se 3.206.351 contágios nos últimos 7 dias 

Mais de metade desses novos caso na Europa .

Europa - 1732.918

América - 999.652 

Sudeste asiático- 381.422 .

-É possível passar um serão em paz com estas dramáticas notícias ?

- Evidentemente que não .

O clima ainda se tem tornado mais sombrio com a luta nos EUA entre Republicanos e Democratas .

       Parece que tudo indica que Biden merece os nossos parabéns 

Mas Trump ?

O fime continua .....

Eu,

Com a idade, aprendi a" defender-me "....

Defender-me ? 

De quê?

De tudo o que pode angustiar-me .... e , infelizmente , nos últimos meses , a T.V em vez de me proporcionar bem estar , eleva a minha  tensão arterial com o alarme que lança . É justificado mas , por veze, incomoda .

O que faço ?

Tento encontrar algo que me acalme proporcionando um serão agradável .

Nos últimos tempos tenho conseguido .

Como calculo que convosco se deve passar o mesmo 

 VOU TENTAR AJUDAR-VOS .

Eis as minhas sugestões :

Sem comentários: