domingo, 8 de novembro de 2020

SÉRIES QUE ACONSELHO :


Como já vos treferenciei , disponho da 


Mas, por vezes torna-se um problema 
SABER ESCOLHER !

Ora , a verdade ,é que ultimamente tenho tido sorte ou então " estou a aprender "......
Ontem surgiu-me um título que despertou a minha atenção




- O que posso dizer ?
- Que passei um ótimo serão .
 Acabo de o recomendar aos meus filhos porque é de excelente nível .
 Tipo documentário está muito bem realizado e interpretado dando a sensação que estamos a ver não um  filme mas a um autêntico relato do que se passou .
Foi , ontem a primeira vez que deparei com o título 
QUEM MATOU MARIA MARTA.
Não continuei a ver porque o Primeiro Ministro apareceu mas ... amanhã vou continuar ...
Hoje .
Como sempre 


Fixo-me na Voice Portugal.
Mas...................................

Sem comentários: