domingo, 15 de novembro de 2020

Ciúme / CIÚMES

EU, 

Que não sou, absolutamente nada ciumenta , sempre despertei esse sentimento .

Que sentimento ?





 



Quanto a mim , o ciúme quando não tem " uma causa "é sempre patológico : 

AUSÊNCIA DA AUTO ESTIMA  .
SE HOJE SUPORTARIA A MANIFESTAÇÃO DESSE SENTIMENTO QUE PODE DESTRUIR 

UMA RELAÇÃO ?
 
POR FAVOR !

AOS 86 ANOS ?

PIEDADE !

Mas , acreditem que ainda fujo dele ....,.
Porque
( Deve ser destino ....)
ELE ( ciúme ) não desiste de me rondar ...,

                                                                         ONTEM À NOITE 
PENSEI NELE :

Passei um serão tão agradável que , quando me fui deitar , perto da meia noite , disse para os meus botões :

- QUE MARAVILHA ESTAR SÓ !
  VER O QUE QUERO !
  LER NA CAMA 
TOSSIR 
APAGAR OU NÃO APAGAR A LUZ 
NÃO OUVIR :
 - Quem te telefona a esta hora ?
   Onde vais ?  
   Já ?
   Não podes estar em casa ?

 CIÚME
FALTA DE LIBERDADE
 
NUNCA MAIS !

Sem comentários: