sábado, 14 de novembro de 2020

UM ESTILO ? SEMPRE !

Cá estou na Namur onde ao meio dia e meia hora já tinha almoçado lindamente .

Como uma chuva miudinha não parava de cair, as minhas habituais imagens foram captadas no interior da sala que , hoje, esteve, com mais  de clientes .

Como sempre os habitués lá estavam cumprimentando-se com um leve acenar que já se tornou habitual O frequentador que prima pelo bom gosto hoje estava com


Que digo com a maior sinceridade :
É
Atualmente, a minha  marca preferida em roupa masculina..... mas não só.... pois tudo o que apresenta é de bom gosto ...até moda infantil ...,

O Corte Inglês representa-os no terceiro andar onde a semana passada comprei uma camisa para o meu neto António 
Adoro comprar roupa de homem !
Era eu que " vestia " o meu marido...  Quando passo pelo primeiro andar ...a saudade chega ...

Se elogiei o bom gosto do aqssíduo cliente ?

Embora a  minha  avançada idade tenha a vantagem de o permitir ....não se proporcionou . 
Talvez amanhã ....
Já que estamos a falar de marcas conhecidas  , reparem que, tanto ontem como hoje e possivelmente amanhã eu estou com a Chanel , a tal que desde menina faz o meu estilo .
Se as minhas netas o adotaram ?
Infelizmente não .
Parece que já não se usa "ter um estilo "
Pena ?
Claro que tenho pois trata-se de algo que nos define e ajuda a estar sempre bem .
Sabem quantos anos tem esse taillenr ?
Mais  de 20 !
E o vermelho de ontem -30 - Foi comprado em Paris - no Faubourg Saint Honoré ( ainda oferta da minha mãe ...,,) 
um estilo acompanha-nos durante a vida 
E não envelhece ...
.Quem diz que eu me visto com fatos com mais de 30 e 40 anos ?
                                                                 DESCULPEM .
Vamos a coisassérias .
( Mas tudo tem vertentes importantes ...E o saber vestir-se ...também ) 

Sem comentários: