domingo, 29 de novembro de 2020

UMA AMIGA FIXE !

Acabo de ir á janela da minha casa para ver como está a rua ...

Deserta !

Totalmente deserta !

Gostei !  Mostra que os portugueses estão a interiorizar normas de conduta  que lhes deviam ter sido impostas há mais  tempo .

Custa ?

É tão bom ir á rua ...passear...ser livre ...,

Pois é ! Mas tudo tem o seu custo e essa liberdade sai cara .

Mas a morte ?

Tem preço ?

Se me custa estar fechada em casa ... totalmente só ......sem saber o que fazer á vida .....???

Respondo :

Sei muito bem o que fazer da minha vida e estar convosco .... deitar para fora o que me vai na alma .......é tão bom que , confesso 

SINTO-ME LINDAMENTE !

SEI QUE ME ESPERAM E DAQUI A ALGUMAS HORAS ESTAREMOS JUNTOS !

Até já, meus amigos /as . Espero encontrar temas de interesse e que , depois de terminarem daqui a pouco a visita aos Reencontros, possam dizer :

ESTA DINA CONSTANÇA É UMA AMIGA FIXE !

FIXE ?

EU ?

100% !!!


Sem comentários: