sexta-feira, 6 de novembro de 2020

6 DE NOVEMBRO DE 2020 - SEXTA-FEIRA


Esta manhã saí de casa á hora habitual sem prestar atenção ao dever cívico a que foi feito apelo - -ficar em casa .
Esta noite ouvirei o que o nosso presidente nos vai dizer e , prometo cumprir as ordens que forem dadas .
Mas
Penso que não farei como da primeira vez :
Ficar 3 meses em casa .
O meu equilibrio evaporou-se e ainda hoje o meu receio de não cair perturba as minhas caminhadas .
Hoje, 
Apesar da chuva constante que caía, saí e durante quase 3 horas não parei de andar .

-O que fiz ?

 Depois de ter tomado o pequeno almoço na Namur ( junto da porta aberta ) fui ao Campo Pequeno .
Eu conto mas primeiro prestem atenção ao guarda chuva que hoje me serve de apoio .

Comprei-o  há poucos dias e gosto tanto dele que , como não podia deixar de ser , fui comprar outro .
O primeiro  tem o cabo preto / o segundo  em branco .

PEÇO QUE ME DESCULPEM MAS HOJE SÓ FALAREI DAS MINHAS ANDANÇAS E  MEMÓRIAS.
COMO ESTEVE CÁ O PROF DE INFORMÁTICA ( os problemas com os computadores não param )NÃO TIVE POSSIBILIDADE DE ME DEDICAR À LEITURA DOS MEUS JORNAIS ...

Também se tornou cansativo o assunto Trump - os EUA - o que pode acontecer ....

Tempo de espera ?

TEMPO DE SABER ESPERAR COM PACIÊNCIA .

" E SE NO FINAL SE VERIFICAR UM EMPATE ?"

Sinceramente não se trata de nada que se possa considerar impossível .....

-QUEREM OUVIR UM SEGREDO ?

- JURO , JURO MESMO ,QUE NUNCA ESPETEI QUE O TRUMP OBTIVESSE ESTES RESULTADOS ....
,
DÁ PARA ACREDITAR ?

LEMBRAM-SE DE VOS TER FALADO EM
IDENTIFICAÇÃO ?
EM PODER ?
 EM DINHEIRO ?

Sem comentários: