segunda-feira, 9 de novembro de 2020

SIGNO SAGITÁRIO


VAMOS PORTANTO FALAR DESTE SIGNO  ( DOMINANTE NA NOSSA FAMÍLIA )


DEPOIS CONTAREI O DIVERTIDO EPISÓDIO  QUE ESTA MANHÃ ACONTECEU 

VOU  COMEÇAR POR VOS DAR A CONHECER


De 22 de novembro a 21 de dezembro 

Está a chegar .....

Eu a 11 de Dezembro 

A nora Isabel a 28 de Novembro

A nora Su a 29 de Novembro .

Começo por vos referir figuras bem vossas conhecidas que pertencem a este signo 


Pelo que tenho obervado são duas referências ( algumas vezes)  exemplaresdeste signo.







                                                           





( em parte ..... creio que é verdade )

                                             




                                                                          
QUE SÍNTESE É POSSÌVEL ACEITAR DESTA NÃO CIENTIFICA ABORDAGEM ?

QUEM PERTENCE A ESTE SIGNO 

AMA A LIBERDADE
ADORA VIAJAR 
DETESTA A FALSIDADE 
TEM PRAZER EM COMUNICAR 
                                                                                    
DETESTA O EXCESSO DE CIÚME
A FUGA Á VERDADE 
SER DOMINADO (A ) 

3 comentários:

Ana Bocas disse...

Dra Constanca . So poderia ser deste signo ! O meu signo ! Dai os inumeros pontoa em comum que muitas vezes partilho com meu pai e meu marido . Muitos parabens . Beijinho Ana Bocas

Ana Bocas disse...

Dra Constanca . So poderia ser deste signo ! O meu signo ! Dai os inumeros pontoa em comum que muitas vezes partilho com meu pai e meu marido . Muitos parabens . Beijinho Ana Bocas

Ana Bocas disse...

Dra Constanca . So poderia ser deste signo ! O meu signo ! Dai os inumeros pontoa em comum que muitas vezes partilho com meu pai e meu marido . Muitos parabens . Beijinho Ana Bocas