segunda-feira, 2 de setembro de 2019

REGRESSAR !

UM REGRESSO FELIZ !


Confesso :
Adorei estas férias que foram, na verdade, fabulosas .
Mas
Nem imaginam , meus queridos amigos , como me sinto encantada  por estar de novo em casa .
Voltei á minha vidinha calma, saborosa , plena de tranquilidade e doces alegrias .
Esta manhã senti-me reviver ao cumprimentar logo de manhãzinha, como é meu hábito , os meus simpáticos vizinhos que tanto me acarinham com as suas frases ternurentas .
Mais:
Demonstraram a sua afabilidade pois contribuíram para que tudo esteja em ordem, ordem  que foi quebrada pelas férias da empregada .
O frigorífico está  reabastecido.
Os computadores revistos .
Horas marcadas para cabeleireiro, unhas, massagem ..,,

Gosto de viajar !
Adoro !
Mas  passear sozinha em Lisboa é algo que me delicia .
Esta manhã senti-me rejuvenescer .
Voltei a ser eu
A tal que cai e se levanta 
Que não sai sem a sua bengala colorida (Faz-me parecer mais velha ...!
E depois ?
Até gosto !"
Sim !
Viajo três vezes :

Quando penso no destino 
(E há sempre um á minha espera ...)~

Viver sem um sonho 
EU ?

Viajo quando estou a realizar a viagem 
E
DEPOIS !
Quando a relembro .

E são tantas as recordações que  elas constituem  uma das razões de nunca me sentir só .

Vejam esta que toda a manhã me acompanhou ...



Sem comentários: