sexta-feira, 20 de setembro de 2019

" O ÚNICO TERRITÓRIO DESCONHECIDO É A ALMA "





BRAD PITT
PROCURA NO ESPAÇO NOVA MASCULINIDADE ( IDENTIDADE ?) 


O ator dá vida a um astronauta no drama espacial de James Gray.Um engenheiro que em memória do seu pai empreende uma viagem em torno do sistema solar .









SEGUNDO VERIFICO NO ARTIGO DO LA RAZON

OS APLAUSOS QUE BRAD RECEBEU NA PRIMEIRA EXIBIÇÃO DO FILME   EM VENEZA  FORAM MERECIDOS 
TRATA- SE DE UMA GRANDE INTERPRETAÇÃO NUM EXCELENTE FILME



Mas o que me leva a referi-lo,na nossa conversas de hoje  foi esta  frase de  James  Gray  que pertence ao grupo das que captam totalmente a minha atenção .


FICOU !
ESTÁ !

" Eu entendo cada filme como uma aventura que nunca sei até onde  irá....   
Uma aventura sempre exterior e interior. Por um lado é uma história que quero contar ....
Por outro , pretendo que seja o mais pessoal e honesto possível .

A IDEIA DA VIAGEM MÍTICA QUE , NOS MEUS ÚLTIMOS FILMES EXPLORO LITERALMENTE , SEMPRE ESTÁ PRESENTE .

Espacial ?
Porque não?

" EL ÚNICO TERRITÓRIO DESCONOCIDO ES ALMA "

Até onde nos levará esta reflexão ?
É minha permanente companhia !

Este James Gray despertou o meu interesse ..,,,

Sem comentários: