terça-feira, 17 de setembro de 2019

UM CASO EXEMPLAR !

UMA HISTÓRIA DA VIDA REAL
- Sabe , tão bem como eu, minha querida , que o Alzheimer castiga impiedosamente.
  Os que atinge e os que os tratam .

  HÁ LIMITES QUE NÃO PODEM SER ULTRAPASSADOS .
 Chegou a hora de pensar em si !
 Saia !
 Vá refrescar a sua vida ...
Apanhe um avião , escolha companhia e vá .
Por favor !

E ela foi
Até Florença
Acompanhada por uma das suas netas.



Acaba de regressar .
Telefonou-me imediatamente .

-" Adorei !
 Renasci !
Visitamos tudo !
Florença é espantosa !
Já cá tinha estado mas o encanto voltou !
E sabe ?
- A minha neta foi fantástica !
Maravilhosa !
Uma companhia maravilhosa !
Obrigada, minha amiga por me ter entusiasmado a fazer esta viagem 

O meu marido ?
Continua na mesma !
Nem me conhece!"

Sem comentários: