segunda-feira, 16 de setembro de 2019

A NOSSA IDENTIDADE !


Nesta altura muitos dos que me seguem devem pensar :

- Que conversa é esta ?
   Como não tinha assunto resolveu divagar .....

Engano !
Puro engano !

A história de conhecermos a nossa identidade é crucial .
Conheço 
Mas conheço realmente ,quem, a certa altura da sua vida percebeu que não sabia bem quem era ...

E , podem acreditar que   o caso é mais frequente do que se pode pensar ...

Até se pode viver sem nos conhecermos ...durante toda a nossa existência....


-Conhecem os vossos limites ?
Sabem que , pode acontecer , ( sem saberem a razão ) fazer algo que   acreditavam ser-vos totalmente impossível ?

Pensam que , alguma vez na minha vida eu encarei a hipótese  de chegar  sozinha ao fim da minha vida ?


Verdade !
EU ?
SOU TUDO ISSO ?


Ou 
Serei?

Feia
Desajeitada
Estúpida 
Mal amada ...?


AJUDA?
Muitas vezes / necessária e imprescindível 









                                                                  IMPORTANTE SABÊ-LO ?
                                                                   É       FUNDAMENTAL !

Sem comentários: