sábado, 28 de setembro de 2019

SÁBADO ! UM SÁBADO FELIZ !







Eis um bom conselho!
Segui-o
E
Garanto-vos que , até agora , o meu sábado foi extremamente agradável. 

FIZ TUDO O QUE QUERIA FAZER !

SAI DE CASA PERTO DAS 10 HORAS.

O ESPELHO DISSE-ME :

- PODES IR QUE ESTÁS  "GIRA "!

ENCONTREI LOGO AMIGOS / VIZINHOS QUE SEM LHES PERGUNTAR NADA FORAM DA MESMA OPINIÃO.
A MANHÃ ESTAVA LINDA E O PERCURSO ATÉ Á ZARA ,DA FONTES PEREIRA DE MELO, FOI MUITO AGRADÁVEL 
( A AV. DA REPÚBLICA  ESTÁ TOTALMENTE ASFALTADA O QUE CONVIDA A CAMINHAR ...)
Resolvido o problema que lá me levou  ( a troca de duas blusas )apanhei o Metro para o Corte Inglês .
Comprei os habituais jornais .
Felizmente havia o meu queijo preferido que, como é excelente, esgota facilmente ( magro - evidentemente mas muito saboroso )
Levantei dinheiro
Fui almoçar cedo .
Porquê ?
Para ter tempo de ler os semanários calmamente .
Refletir acerca do que me sensibilizou 
Fazer a querida sesta que não dispenso .

Aqui estou 
16 e 30 
Para terminar perto das 20 h!

TUDO OK ?
TUDO !

Sem comentários: