terça-feira, 24 de setembro de 2019

MOTIVAÇAO ? PERMANENTE !!!



Aqui estou eu motivada para mais uma sessão de fisioterapia .
(Frequento esta clinica desde a sua inauguração. Mais de 20 anos tendo realizado tratamentos sempre ...
Nesta imagem , já uso mochila mas ainda não bengala .

Hoje , tive consulta de avaliação .

Muito bem !
Continuar !
A tendinite melhorou 
Vamos dedicar-nos ao coccix



Três horas sentada / dia ...

Mas 
Está ótima  !

Diga-me de novo o nome do seu blog ?









REENCONTROS
GINÁSIO
VIAGENS
LIVROS
CAMINHADAS
SOL
FAMÍLIA 
UM EXEMPLO !

Porque será que assim me consideram ?
Um exemplo ?
Não o pretendo ser .

Apenas , nos últimos 20 anos comecei a preparar-me para a velhice , pois sabia bem que ela vinha a caminho ....

Já chegou !
Mas não a detesto . Até me diverte ( por enquanto ...). Somos amigas  e sem nos separarmos vamos vivendo organizadamente  e com  excelente boa disposição .

Sempre ?
Impossível !

A memória teima em nos acompanhar 

Por mais que a tente afastar, ela faz tudo  para  mostrar a sua presença .

INSUPORTÁVEL ! 
PÉSSIMA COMPANHIA !

De dia a motivação abafa-a ...
Mas, teimosa , ela persiste  em se mostrar nos sonhos que "viram " pesadelos ...

A IDADE !
O peso dos anos ?
PESO ?
PESO 
DOS ANOS QUE PASSARAM !

Sem comentários: