sexta-feira, 13 de setembro de 2019

SEGUNDO ACONTECIMENTO !


Penso que os meus seguidores sabem que a Namur é o meu "SÍTIO "
Há perto de 20 anos .
(Desde que viemos habitar nesta rua.)
Pequeno almoço e almoço são lá / todos os dias.
Quem não me conhece ?
Cumprimentos diários!
Algumas amizades !
"As férias foram boas ?"
Sorrisos !

" Até amanhã !"

Refiro que não sou de grandes conversas ..,
O indispensável cumprimento .
Um / dois dedos conversa .

Há os habitués que querem conviver.
A solidão a isso os impele ?
Talvez !
A idade e a ocupação do meu tempo ... não facilitam convívios  mais íntimos

Hoje
Cheguei á Namur 
Ia começar a descer para o restaurante .
Oiço uma voz :

- A Sra. Dra. desculpe mas está muito carregada .
Eu levo os sacos ...

O cliente habitué levou-os e colocou-os numa cadeira na mesa que está sempre reservada .
Agradeci
Sorri !
Sentei-me e encomendei imediatamente o meu almoço .

Ele afastou-se

A Natália, a amorosa empregada que me serviu, disse baixinho :
- O Sr Dr  devia querer almoçar com a dra .
  Está sempre a olhá-la !

- Gosto de almoçar sozinha !
  Tive uma manhã agitada !
  Quero calma !
  Já tenho 85 anos .
  ( As minhas netas dizem a rir que a avó farta-se de ter" conquistas "..
,
EU ?
Uma octogenária ...?

Loucura !

Sem comentários: