quinta-feira, 26 de setembro de 2019

HELP ME ....,


Não sei bem.....
Mas creio que não há um único dia em que eu não me digam que sou um exemplo .

EU

UM EXEMPLO ?

 Vou contar um episódio que aconteceu na última terça-feira de manhã e tirarão a adequada conclusão ....
 (Totalmente verídico !)

Fui á consulta de Fisioterapia  na Clínica que frequento há longos anos 
Seguiu-se o tratamento habitual :

Correntes sob calor húmido
Ondas curtas
MASSAGEM TERAPÊUTICA .

Estava a acabar de me arranjar para sair ,quando chegou  junto de mim a fisioterapeuta Lourdes ( que adoro e sempre me trata.
Pediu desculpa mas tinha um pedido para me fazer ...
Uma cliente ( que ela iria tratar a seguir ) desejava empenhadamente conhecer-me e pedia-lha para ser  apresentada .

- Eu permitia?
- Claro, com muito prazer !

Fiquei curiosa !
Mas
Depressa 
O espanto deu lugar á perplexidade com o que ouvi ..,.,

" Não imagina como gosto de a ver!
  Estou aqui á espera de entrar para o tratamento .... quando sai .

  Admiro-a tanto !

  Encanta-me !

  O que faz para estar sempre tão bem nessa idade ?
(A Lourdes revelou-ma mas não dá pra acreditar...)

  Tão elegante ! 

  UM EXEMPLO !"

Cá está novamente o exemplo ...

O que respondi ?

Que me cuidava !
O mais possível !
Sob todos os aspetos !
Físico/ psicológico !
ROTINAS 
SOL
Perseguia a boa disposição .

( Devia ter-lhe dito para visitar OS REENCONTROS 
Mas
Como na próxima terça -feira a devo reencontrar no mesmo local / hora 
Então 
Será essa a minha sugestão ....

Despedi-me .
Caminhei a pé até à Defensores de Chaves 
Sempre a descer ....

Adoro esse percurso !

Tão bom !
Sentir  que ainda

POSSO ....

Até quando ?
(Este pensamento está a tornar-se viciante ...
Insuportável !)

Desta vez o passado
(As tais   persistentes  recordações...... fugiram
 Porque

 ELA 

A  SENHORA , MINHA ADMIRADORA 

ACOMPANHOU-ME.

FICOU COMIGO 

AINDA ESTÁ , AQUI, CONNOSCO, E É  ELA QUE VAI SER OBJETO DO PRÓXIMO POST


OU

ATÉ BREVE !

ELA NÃO DISSE
MAS 

EU OUVI 


Sem comentários: