segunda-feira, 30 de setembro de 2019

PRESENTE ! FUTURO ?








O QUE PENSEI QUANDO  ESTA  A GALA TERMINOU ?



Eis um espetáculo grandioso .
Sob o ponto de vista da concepção artística muito bom !
Revelou 

Muito entusiasmo 
Empenho 
Dedicação !

Realizaram-se sonhos 
Abriram-se portas ..,
Novas iniciativas vão surgir ..,



Uma honra para qualquer  grande  capital 

O ESPETÀCULO DO ATUAL REGIME ?

Sem duvida !
ELES NÃO ESTANDO PRESENTES 
ESTAVAM !

O FUTURO ?
Penso que não haverá   mudanças ...
Maioria absoluta ?
Geringonça ?

Sabem que não sinto diferença ?

Se gostei do que durante horas , totalmente só , presenciei ?


A " grrávida " irritou-me !
O assunto é sério de mais para ser explorado .

As lágrimas da Barbara  comoveram-me?

Penso que ela  falou demais ...

Calada 
(Ou Semi calada )....
Ter-me-ia 
Comovido mais ! 


A Maria do Céu Guerra   ?

 GOSTEI DE A OUVIR ...
MAS....
Fez bem em ser discreta ..,,


Este casalinho impressiona-me por muitos motivos .

(Desde o seu casamento que a minha reflexão/ imaginação...
 quando os vejo ,....

Dispara..,

Um dia  falaremos deles )





A CRISTINA E O BALSEMÂO ESTÃO FELIZES !




PARA O ANO HÁ MAIS ?

O FUTURO ?
ESTÁ A CAMINHO !

EU?
BASTANTE INDIFERENTE !


Sem comentários: