sábado, 21 de setembro de 2019

CRISTINA FERREIRA CANDIDATA A BELÉM ?


Uma notícia louca ?



CANDIDATA A BELÉM ?

" Cristina Ferreira revelou em conversa com Iva Domingues que a possibilidade de candidatar-se ao cargo de Presidente da República já esteve mais longe dos seus planos para o futuro

"Nunca seria Presidente se não fizesse um caminho - que poderia começar hoje ou daqui a 10 anos - que me permitisse quando chegasse o cargo , ser a melhor Presidente deste  País .

( CANDIDATAR-ME )

Não é uma ideia que afaste , por muito presunçoso que isto possa parecer "


A estrela da SIC referiu também que essa possibilidade é muitas vezes sugerida pelos seus admiradores .



Limito-me a mostrar estes dois rostos bem vossos conhecidos ...

Depois 

Penso que esta hipótese não é tão despida de sentido como pode parecer ...
E sabem no que estou a pensar ?

É que quem conhece o percurso desta jovem e a sorte que a acompanha vai , talvez , a começar a olhá-la doutro modo ...
Porque 

Tudo
Mas tudo 
O que ela começa
ACABA COM ÊXITO .

SORTE ?
 





(Se já estou a fazer campanha pela Cristina ?
 .........................
No domínio da SORTE nós  portugueses somos um bom exemplo ( ontem aqui referido  )
CRISTINA EM BELÉM ?
A GERINGONÇA ( não foi motivo de estupefação ?)

Sem comentários: