quinta-feira, 26 de setembro de 2019

" AS MENINAS EXEMPLARES "


Como é próprio da idade , o passado está permanentemente ( sobretudo nos últimos tempos ) a vir até mim .

Não sei o que se passa com as outras pessoas ....(idosas )
Mas
Eu
Estou continuamente a reviver situações extremamente distantes no tempo.


Pensam que nas minhas caminhadas diárias vou sozinha como aparento? 

Os meus filhos dizem que são as recordações que me levam a cair ...

" Não te concentras, mãe .
Andas sempre distraída !
Por favor
Não penses tanto ..."

HOJE



A COLEÇÃO AZUL 
Com todos os seus livros deliciosos  faziam com que as minhas tardes decorressem do modo que eu mais gostava .
A ler !
Como filha única ,
Os meus pais faziam todos os possíveis para que eu não me sentisse só .
(Nunca perceberam 
Que era esse o meu modo preferido de viver .,,,)

AS MENINAS EXEMPLARES 
ENCANTAVAM-ME 
PORQUE
NA VERDADE
DE EXEMPLARES NADA TINHAM 
TOTALMENTE " NORMAIS " 
Segundo a minha ótica .

Quando me perguntavam se eu também era 
UMA MENINA EXEMPLAR....
Ficava aborrecida 
EU '
EXEMPLAR ?
QUE DISPARATE !
NÂO O QUERO SER !
                                                                                                                    Vão ver onde quero chegar ....

Sem comentários: