sexta-feira, 13 de setembro de 2019

UMA VIAGEM DELICIOSA !

- A senhora não imagina como estou envergonhado !

   Mas eles , são do pior ...
    Grosseiros , invejosos ...
    Sem educação !

- Eu sei !
   Conheço-os e esta discussão é habitual o que me incomoda imenso ..

- Uma senhora tão elegante !
  Sapatos e bengala iguais !
  Como é possível ?

Achei graça !
Já mais calma lá disse :
- Não foi de propósito mas aconteceu !

Trata-se de um padrão famoso
Por acaso também tenho 2 túnicas semelhantes


Mandei parar na D.Antónia onde fui buscar os meus jornais .
Educadissimo o meu" agora amigo ", saiu do carro , abriu-me a porta  e levou-me os sacos até á papelaria .

Reiterou as suas desculpas .
Eu acabei sorrindo mas fiz-lhe um pedido :

Por favor , informe os seus colegas desta  situação .
Não posso continuar a discutir convosco .

Como sabem adoro provérbios .
Uso-os sempre que se proporciona .
Deixo-vos um (não sei se conhecem ...)

"LIVRE-NOS DEUS DA FÚRIA DO HOMEM BOM.!"
Neste caso
MULHER !

Sem comentários: