domingo, 15 de setembro de 2019

A IDADE DESCONHECE O PERDÃO


A minha mãe dizia  sempre  que :

A IDADE NÃO PERDOA !
MANIFESTA-SE SEMPRE !

A verdade é que os amigos a quem telefonei ontem á tarde têm  mais ou menos a minha idade  .

Como estão ?
Eles
Tristes , queixosos , aborrecidos .

Elas
Ambas com quem falei , igualmente se manifestaram de mal com a vida
Depressão ?

Estão a ser  devidamente  acompanhadas
Mas....

O panorama não é agradável .
A idade ...
A maldita idade .....

Hoje, como todos os domingos, fui da parte da manhã  ao Corte Inglês  e ao regressar a casa um pensamento surgiu de tal modo doloroso que contribuiu para sedimentar a minha tristeza de ontem .

O que aconteceu ?
Dantes encontrava sempre antigos colegas / amigos que  faziam uma festa ao ver-me . Convidavam-me para almoçar .... Recordávamos o passado ... Ríamos ..

UMA FESTA !

O que aconteceu ?
Será que ....?

Serei uma sobrevivente ?

Acabo de ler que em Lisboa há 35 mil pessoas com mais de 65 anos .

E sabem a melhor ?

ESSAS 35 mil pessoas com mais de 65 anos
VIVEM SOZINHAS !

Eu 
Que desperto em toda a gente, espanto e criticas estou incluída nesse número 

Sou portanto abrangida pelos RADARES 

Sem comentários: