sexta-feira, 13 de setembro de 2019

DIVÓRCIOS EM PORTUGAL ?


Sei que estou sempre a focar os mesmos temas .
Mas
O que posso fazer se me impressionam ?

Casamento / Divorcio
Mais de um Divórcio / HORA  em Portugal 
Acreditam ?

Estatística
Realizados 2527 divórcios nos primeiros três meses em Portugal

Mais 18 do que  no mesmo período do ano passado .
Feitas as contas , em média , há mais 24 casais a divorciarem-se por dia e mais de um a cada hora que passa .

Mais de 138 mil ações ainda aguardam resolução na justiça .
os dados disponíveis no portal Estatísticas  Oficiais da Justiça  mostram que no primeiro trimestre  deste ano houve 44658 ações cíveis entradas e 56173 findas nos tribunais e que a 31 de Março havia 138157 processos a aguardar resolução .

É ou não é natural o meu espanto ?
Porque se casam se se divorciam a seguir ?

Uma das minhas noras há dias perguntou-me se eu sempre pensei assim acerca do casamento .
Por acaso
Pensei 

Então porque casei ?

Porque sim !
Tinha que ser!

Convencida ?

Nem nessa altura nem hoje !

Se sei o que estou a pensar ?
Por acaso sei mas demora muito tempo a explicar ....

Talvez um dia o faça... 

Sem comentários: