sexta-feira, 13 de setembro de 2019

PRIMEIRA HISTÓRIA !

Desculpem
Mas
Vou começar
TEM QUE SER PELA INDISPENSÁVEL INTRODUÇÃO:

Quem me conhece sabe que tenho bom feitio .
Raramente me zango e é preciso algo excepcional para ultrapassar os meus  limites .
Quando tal acontece 
FICO DOENTE !

A minha avó materna , que é o meu alter ego e a maior referência ficou na história da família por nunca a terem visto zangada .
Filhos (4) empregados (os tais criados de antigamente ...Inúmeros ) marido , amigos 
Ela morreu aos 72 anos sem nunca se ter exaltado .
A tal que só não foi considerada santa por ser rica ...
Já contei ....
Uma SANTA FASCISTA ?
Impossível !

Pois , meus queridos seguidores, 
HOJE ZANGUEI_ME A SÉRIO 

Dirigi-me para a porta do Colombo para apanhar táxi .
Como habitualmente a fila era enorme !
Calor !
Sol !
Eu com dois sacos e bengala 
CHEGUEI 

Estava parado um táxi mesmo junta á porta de saída - o último da fila -
Apanhei-o .

O condutor :

- Não a levo !
  Tem que ir apanhar o primeiro.
  O da frente !

- Não posso
  Estou cansada !
  Tenho o direito de apanhar este !~

- Direito ?
Que direito ?

- É da lei !
O  passageiro tem direito a escolher o táxi !

- Quem disse ?
  Afirmo-lhe que tenho esse direito .

Entretanto entrei com armas e bagagem no carro .
Outro condutor que ouviu a discussão , aproximou-se da janela e baixinho falou com o meu taxista antipático .

ANTIPÁTICO ?
MUDANÇA TOTAL !

" Por favor a Senhora desculpe.
Eu não sabia e os meus colegas  nesta praça não são para brincadeiras.

Faça favor de entrar 
Para onde vamos ?

Campo Pequeno 
 Entra na Defensores de Chaves . Corta na Barbosa du Bocage .

VAMOS , MINHA SENHORA E MIL DESCULPAS.

Sem comentários: