quarta-feira, 18 de setembro de 2019

ELA ( A PERPLEXIDADE ) AINDA CÁ ESTÁ....

Desde que este ginásio abriu que sou frequentadora assídua .
Mais de 18 anos ...

Pilates e Yoga têm habitualmente grande frequência  e mais uma vez isso hoje se verificou com o início da nova época.

Cheguei, vesti-me e desci .

Espanto !
Casa cheia . Novos rostos...
Homens ?
Só um  habitué como eu !

Comentei em voz alta :

EIS UMA DAS CAUSAS DA MORTE PREMATURA DO GÉNERO MASCULINO .

Onde estão eles ?

-"Talvez noutras aulas ..."

"- Mas
  Em anos anteriores eram praticamente metade ....
Dois sei porque não estão :
Um partiu um braço
O outro , na realidade , prefere sessões mais musculadas...."

No final , bati palmas e disse para a Carla  ( que desde sempre dá Pilates

- " As minhas articulações agradecem .
    Todas beneficiaram !
    Até a prancha consegui fazer !
PRANCHA!
Um dos exercícios destinado aos malditos abdominais ...



Centimetros a mais / menor tempo de vida ...
Quem não sabe ?



Que parte do nosso corpo não precisa de Pilates .

Limito-me a deixar uma sugestão aos refratários ( os que acham que ir ao ginásio é u, disparate dispensável )
Se não gostam de frequentar aulas
CONTRATEM UM PERSONAL TREINER 
(Que é o que eu faço quando necessito )
Só natação não dá .
AS ARTICULAÇÔES IMPLORAM
AJUDA !


Quando a aula terminou sabem o que fiz :
FUI APANHAR SOL PARA ORIENTE !
Esplanada do Vasco dA Gama !

SOZINHA ?
A PERPLEXIDADE ACOMPANHOU-ME E AINDA CONTINUA COMIGO .

Sem comentários: