segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

UM FELIZ ANO NOVO



´
Aqui estou eu para falar um pouco convosco 


Serão maravilhosos se  o desejarem com toda a vossa alma .
Depende , em grande  parte da vossa vontade .

Um exemplo 
Uma querida amiga , que durante muitos anos diariamente deixava nos Reencontros as suas mensagens , deixou de o fazer .
Tem lutado com uma melancolia feroz que não lhe permite reagir .
Pois bem
Ontem
Apareceu deixando um longo comentário .
Como fiquei feliz !
Obrigada do coração, querida Linda .
Para a frente .
Coragem 
Regresse à nossa companhia , no Holmes Place ..



3 comentários:

Anónimo disse...

Tristeza não tem fim, felicidade sim. Vinicius de Morais. Mas eu não quero que seja assim. Linda

MLL disse...

Tomara
Vinicius de Moraes


Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho

Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais

Feliz Ano e tudo de bom
LeoNor

Anónimo disse...

Boa Noite ninha amiga, Liguei para o Telemóvel e não está disponível e desliga, estou em cuidados porque lhe quero bom como sabe amiga. Sei que tem família e que ama, bem semeou e colheu bons fruto, mas eu gostaria de saber como está. Por vezes penso que estará por o Brasil, será? Espero que sim porque é sinal que está bem. Um abraço Linda