sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

FALANDO DE TENDINITES

UMA HISTÒRIA FEIA 





Sabem o que é uma tendinite ?



Garanto-vos que se trata de algo terrivelmente doloroso e incomodativo .
Há talvez 4 anos tive os primeiros sintomas .
Comecei com uma dor do ombro
No braço 
Na mão 
Tratei durante meses e pensei que tinha ficado bem .
Causas?


Já nessa altura suspeitei mas preferi afugentar o pensamento .
Fui continuando com Os Reencontros .

Digo:
Trata-se de uma prática que considero indispensável para o meu bem estar .
Assim como Yoga e Pilates  são  fundamentais para o equilibrio físico 
Assim 
As horas que passo na conversa convosco são imprescindíveis para o desempenho  saudável da minha mente .
Mais
Trata-se de um prazer diário
Que faz com que não me sinta só  
Que , como muitas vezesrefiro

VIROU TERAPIA 
Aconteceu que , nos ùltimos dias ela regressou .

Chata !!.
Incomodativa !
Insuportàvel!

Felizmente tenho uma maravilhosa ajuda a que , imediatamente , recorri

Com estas ajudas ,acrescidas do carinho e simpatia que recebo dos amigos que me cuidam , em breve estarei bem
" O Mercedes "vai ser sujeito a cuidadosa revisão pois não se deixa vencer facilmente .
Tudo está a ser alvo dos maiores cuidados
Mas

Tenho que reduzir o tempo que a vós dedico .
Menos posts . Alternar os dias. Fazer Intervalos regulares .

Ok !
Vou ter juizinho 
Prometo !

Sem comentários: