terça-feira, 11 de dezembro de 2018

PERFUMES ? SEMPRE!

Quantas vezes vos tenho chamado a atenção para o uso e abuso do perfume ?
Volto a referir que os aromas são uma  forte arma de amor .
Ligam-se a quem os usa .
Recordam-nos quem amamos 
(no passado e no presente ).





Esta manhã fui á Zara .
O perfume que uso na casa , estava quase a terminar e , na verdade não passo sem ele .
Os meus netos referem que, ainda vêm na rua e já cheira á avó
Fiquei feliz pois a empregada que me atendeu , disse-me que já havia , além de jasmim para a casa , essências para nós .
Maravilha !
Além de òtimas são extremamente económicas

Nos cruzeiros , as minhas netas dizem que, quando entram no corredores que são muito compridos sabem logo qual é o nosso camarote .
"Cheira à avó 

Chanel dizia






Exagero ?
Talvez !
Mas que o perfume " ajuda "
AJUDA !

Sem comentários: